Wednesday 5 July 2017

Forex Tester Free Alternative


Forex Tester Publishers Descrição Do Forex Tester Software: Forex Tester 3 é um software que simula a negociação no mercado Forex. Ele é projetado para você aprender a negociar de forma rentável e criar, testar refinar sua estratégia para negociação manual e automática. Teste e melhore sua estratégia de negociação para lucros consistentes e crescentes. Cresça confiante em sua estratégia para que você possa manter uma cabeça clara, agir imediatamente sobre as oportunidades de negociação e evitar erros quando você negocia ao vivo mais tarde. Torne-se um comerciante experiente e bem sucedido em menos tempo. Como funciona Forex Tester simula o mercado Forex com realismo sem igual. Você pode testar estratégias e treinar suas habilidades comerciais em (simulados) anos de dados em apenas algumas horas (tempo real). Nosso testador de estratégia trabalha com o movimento de preços registrados do mercado Forex real (15 anos de histórico de preços). Como uma gravação de música, você pode pular, pausar ou saltar diretamente para os momentos interessantes. Você pode voltar a qualquer ponto do tempo dentro dos dados de preço registrados e se você salvou uma sessão de teste (projeto) antes, você também pode restaurar todas as suas negociações abertas, histórico comercial e saldo da conta (da sua conta de corretor simulado) neste Momento da simulação. As estatísticas revelam o verdadeiro desempenho: você pode tomar notas em todas as negociações (manter uma revista comercial) e exportar o seu log de comércio para análise no Excel ou em outros programas. Não há mais necessidade de confiar em estimativas, ou mesmo em pensamentos ilusos. Os amadores têm que confiar em suposições e acreditar no que os outros dizem. Os profissionais, no entanto, tomam suas decisões com base em fatos. Forex Tester fornecerá os fatos sobre suas estratégias. Se uma estratégia não é rentável, você descobrirá isso rapidamente com o Forex Tester (ao contrário do teste em uma conta de demonstração). Agora você pode melhorar ou investir tempo no desenvolvimento de outra estratégia. Da mesma forma, se você tiver uma ótima estratégia, você quer negociar o mais rápido possível. Forex Tester oferece os resultados que você precisa fazer com confiança. Qual é o novo nesta versão: Versão 3.0.0.21: sistema de modo simplificado Geração automática de carrapatos Qualquer número de pares de moedas simultâneos para download de perfil (desktop) poupança Mudança de tempo automatizada para todos os pares de moeda de projetos Use o software em vários monitores. 0 estrelas Seja o primeiro a avaliar este produto Resultados 1ndash5 de 5 34Forex Tester 234 2015-10-26 07:27:26 Por Bahadur Patel Versão: Forex Tester 2.8 Economiza tempo, dinheiro e esforços imensamente É um pouco caro, mas eu ouvi isso Eles lançam promoções de tempos em tempos eu vivo na Índia e para mim 200 dólares é uma enorme quantidade de dinheiro. Pensei muito se eu devesse comprar este software. Naveguei em diferentes fóruns, leio depoimentos e, finalmente, decidi comprar o programa. Mesmo que eu tivesse que economizar dinheiro por vários meses, estou definitivamente satisfeito com o meu investimento, porque já ganhei muito mais por não acompanhar estratégias perdedoras. E, claro, vou continuar testando todos os sistemas que encontro porque tenho uma licença de vida do Forex Tester. 34Muitos agradecimentos aos desenvolvedores. O programa é impressionante34 2015-08-03 07:03:18 Por cabletrader Versão: Forex Tester 2.8 O programa é fácil de usar. Se você trabalhou com o Meta Trader, você entenderá rapidamente como trabalhar com este software. Os dados gratuitos que acompanham o Forex Tester não são qualitativos e têm algumas lacunas. No entanto, quando eu importei os dados do meu MT4, os resultados se tornaram excelentes. Recomendo este programa para todos os comerciantes, os iniciantes e os experientes. Fiquei surpreso quando percebi quanto tempo e dinheiro gastava em uma conta real, quando eu poderia escolher testar minhas estratégias nesse software de teste sem perder nada. 34Difícil de usar e produz resultados enganadores - beware34 2012-12-09 03:48:15 Por karmowelding Versão: Forex Tester 2.8 A interface parece um pouco como Metatrader. Este software fornece resultados que NÃO RESEMBRIEM AQUELES QUE VOCÊ VÊ NO comércio real, acredite. Você só será enganado por falsas suposições e a repetição da habilidade. Este software não faz nada para ajudá-lo a fazer melhores decisões de negociação AO VIVO em tempo real. Você está melhor do comércio de papel de uma conta demo. Não vale a pena o custo. 34Forex Tester. 34 2010-06-14 13:11:38 Por donabeyja Versão: Forex Tester 2.5 Eu tenho usado seu software por cerca de uma semana agora, e devo dizer que não sei como eu poderia viver sem ele Eu tenho negociado Forex por mais de quatro anos. Eu não tenho nada para contar aqui Com o seu software, não há visão no futuro no modo de teste e, para ser sincero, aprendi muito mais sobre a ação de preço, ASSIM QUE OLHANDO isso, foi o melhor dinheiro que já gastou em software para (forex ) Negociação Eu posso ver pivôs diários, mensais, semanais e diários COMO FORMAS (basta lembrar de adicionar dados suficientes antes da data de teste inicial para os pivôs para calcular) e é ótimo. Adoro o posicionamento da ordem com sua facilidade de uso. Eu estava um pouco assustado de tentar, mas se eu puder descobrir isso, qualquer um pode Então, encerrando - obrigado por um ótimo produto 34 Se você negociar Forex, você PRECISA deste programa.34 2010-01-16 16:20:49 Por Wgreville Versão: Forex Tester 2 Olhando para gráficos ao vivo e PENSANDO sobre uma estratégia, em vez de realmente testar a estratégia manualmente são duas coisas diferentes. Esta é a coisa mais próxima da vida real que existe. Você precisa usar esse testador antes de testar com dinheiro real. Gostaria de poder adicionar alguns dos meus próprios indicadores sem ter que ser um gênio da programação. Eu tenho o MT4, que é muito parecido, então eu gostaria de adicionar indicadores Mt4. Você tem que ter esse programa para testar sua negociação. As contas de demonstração demoram para negociar com. Você pode comprimir ANOS de experiência em uma semana. Esta é uma ferramenta inestimável para os comerciantes de forex. Sim, o Forex Tester ajuda, economiza tempo e dá-lhe a oportunidade de aprender rapidamente e verificar as técnicas e teorias que existem na Internet. Você pode fazê-los em certas circunstâncias e, quando parece que você encontrou o Santo Graal de Somebodys e está em um alto nível emocional, você verifica tudo muito RAPIDAMENTE no Tester (não aguarda meses para perder seu depósito, mas para descobrir Sobre a estratégia em uma hora ou duas) e entender quem estava certo. E o programa prova que é possível ganhar dinheiro com Forex. Muito obrigado pelo seu programa, fico feliz por ter comprado. consulte Mais informação. Uma ferramenta DEVE-ter. Como entusiasta da leitura de preços, o Forex Tester ajudou imensamente a diminuir a minha curva de aprendizado. Não encontrei nenhum outro programa que realmente possa fazer o que este faz - e acredite em mim, olhei. Fácil de instalar e usar. Além disso, o atendimento ao cliente é o melhor Este é um ótimo programa e realmente percorre um longo caminho para testar sistemas sem esperar semanas para ver os resultados. Qualquer plano para a construção de um que permita contratos Eminis e Futuros, eu vou ser o primeiro a comprar um bom dia. O Forex Tester me permitiu avançar no meu comércio e me deu a oportunidade de entender vários princípios globais de ação de preços, este programa é para aqueles que decidiram apenas descobrir o que realmente é negociação. Eu estarei ansioso para usá-lo como um testador para Um robô, mas mesmo as coisas que entendi com a ajuda deste programa dificilmente podem ser superestimadas. Obrigado. Olá Obrigado pelo programa Forex Tester. Não me arrependi de comprá-lo por um momento. Isso me ajuda no desenvolvimento de estratégias comerciais. Com o Forex Tester, é muito mais rápido aprender comércio. Eu tenho usado isso todos os dias para praticar por cerca de um mês agora, e essa ferramenta foi a melhor coisa que eu comprei na minha carreira na FX Trading. Demorou algum tempo obtendo os gráficos configurados com os modelos, especialmente para minha estratégia, mas é Vale a pena o esforço. Você provavelmente ouviu isso o tempo todo, mas eu sinceramente queria que esta fosse a primeira coisa que eu comprei, pois teria feito uma enorme diferença para mim na estrada. Um programa excelente que me torna mítico na ação de preço. Adoro. Obrigado por dar uma ajuda tão maravilhosa a nós comerciantes que precisam aprender mais rápido. Eu uso isso como sapatos, todos os dias, durante a maior parte do dia. Eu até uso isso para relaxar às vezes. Encontrar muitas configurações de probabilidade mais altas ajuda tanto. Obrigado novamente. Forex Tester me ajudou muito a melhorar os resultados da minha negociação Eu me tornei mais confiante na escolha e teste de estratégias de negociação Eu também obtive uma excelente possibilidade de verificar as novas idéias comerciais de forma rápida e qualitativa. Em 16 de abril, finalmente comprei o programa Forex Tester após um longo período de reflexão sobre isso. Agora, 4 meses depois, criei minha própria estratégia comercial com a ajuda deste programa que me fornece uma renda não muito ruim no mercado Forex. Estou constantemente testando novas estratégias que estão sendo aprimoradas durante o teste. Graças a todos os desenvolvedores deste incrível programa. O Forex Tester é certamente o melhor programa para elaborar a estratégia manual do somebodys. Após um longo período de trabalho com Forex Tester, ganhei a capacidade de quase prever os movimentos em um gráfico real. Além disso, o Forex Tester ajudou-me a descartar uma grande quantidade de estratégias sem esperança e a melhorar os meus atuais. Eu tenho que dizer que esta é uma ótima ferramenta. Mesmo que eu tenha sido apenas a demonstração da versão de teste. Fico feliz por encontrá-lo. Até agora, não encontrei nada parecido que não exigisse altas taxas mensais apenas para entrar na porta e tentar, ou era tão excessivamente complexo que você sente que precisa ser um programador apenas para dar seu primeiro passo Isso permite a alguém, de uma maneira indolor , Para treinar e testar suas teorias e estratégias sem ser acorrentado a noite inteira na sessão de Londres ou tão cansado e espancado depois que a sessão de Nova York se sente como nove rodadas com um boxer respirando no seu rosto. consulte Mais informação. Faz muito tempo, desde 2008, que fui no Forex, comecei várias vezes e muitas vezes deixei por um longo tempo, simplesmente porque meus resultados deixavam muito a desejar - a perda de lucro estava girando em torno da marca zero. Comprei o Forex Tester no outono de 2013. Comecei a usá-lo e a construir minha estratégia comercial. O programa permite ver os resultados de suas idéias muito rapidamente, e o processo de educação passa por uma experiência muito mais rápida e o sexto sentido é acumulado que não pode ser recebido com a ajuda de qualquer livro ou estudo teórico. Meu sistema foi finalmente construído no final de 2013 e, desde então, troco lucrativo e estável. Considero este programa como um dos investimentos mais benéficos na minha educação. . consulte Mais informação. Uma licença permite que você trabalhe com Forex Tester em um computador. Se você quiser instalá-lo em dois ou mais computadores, você precisa solicitar duas ou mais licenças de acordo com a quantidade de computadores. Você pode mover nosso software para um novo computador sem custo extra, no caso de um antigo quebrou ou você comprou um novo computador. Basta informar-nos, e vamos emitir uma nova chave de registro gratuitamente e bloquear uma antiga. Você pode encontrar aqui o texto completo do Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) do Forex Tester. Como instalar a instalação do Forex Tester 3 Você pode ler instruções detalhadas sobre como instalar o Forex Tester aqui. No caso de você não estar satisfeito com o software Forex Tester (o que é quase impossível) é fácil desinstalá-lo no menu Iniciar rarr Todos os programas rarr Forex Tester rarr Desinstale o Forex Tester. A equipe da empresa Forex Tester Software, Inc. é um grupo de comerciantes, programadores competentes e representantes de suporte educados. Nós decidimos compartilhar nossa experiência comercial e apresentá-la em uma forma compreensível para seu benefício. Nossa empresa tem ocupado a posição de liderança no mercado desde 2006 e sabemos com certeza o que você precisa como comerciante. Forex Tester é a melhor solução para aqueles que apreciam seu tempo e esforços no Forex. Você pode encontrar informações detalhadas sobre nossa empresa aqui. Se você tiver dúvidas sobre como usar a seção de verificação do programa como usar em nosso site e também seção de FAQ. O Forex Tester é um software que simula a negociação no mercado Forex, para que você possa aprender a negociar lucrativamente, criar, testar e refinar sua estratégia para negociação manual e automática. Software para copiar negócios entre contas MT4. Suporta todos os corretores, tem muitos recursos, como gerenciamento de loteria, comércio de filtragem e Reverse Trading, Lifetime Support. Bem, ajude você a tornar-se gerentes de dinheiro inteligentes e ganhar sua entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro negociando Forex. Software que abre trades em uma fração de segundo com uma calculadora de gerenciamento de riscos incorporada. Defina valores predefinidos Stop Loss Take Profit para entradas instantâneas. Compatível com Forex Tester e MT4.Traders Gym Free Backtesting Software 8211 Does It Beat Forex Tester 2 Eu acho que o Forex Tester 2 é um produto fantástico. Não há dúvidas sobre isso. Mas não é perfeito, não acho nada. No entanto, existem algumas coisas que podem ser feitas para tornar Forex Tester mais amigável e portátil. Eu ainda não entendo por que ninguém conseguiu sair com algo que lhes daria alguma concorrência. Bem, as pessoas no Trade Interceptor estão certo de correr a correr. Na verdade, eles estão tentando dar ao Forex Tester e ao Metatrader uma concorrência real. E essa é uma boa coisa para nós comerciantes. Então, nesta publicação, I8217m vai colocar o produto Trade Test do Interceptor8217s, Traders Gym através dos ritmos do it8217s e ver se ele pode competir com o Forex Tester 2 como o primeiro programa de software de backtesting. Mas em primeiro lugar, let8217s dê uma olhada em como eu melhoraria o Forex Tester 2. O que eu gostaria de ver em um Forex Tester Alternative (ou Forex Tester 3) Como eu disse no início, Forex Tester já é um produto fantástico, então I8217m Tipo de nitpicking aqui. Mas não foi atualizado há algum tempo e isso é o que eu gostaria de ver em uma nova versão. Torná-lo compatível com Macs e Linux. Sério, eu não conheço muitas pessoas que usam o Windows mais. A Microsoft não faz mais tecnologia relevante. Eu adoraria me livrar da minha instalação do Windows XP com o VMWare no meu Mac e a única razão pela qual eu mantenho isso é usar o Forex Tester. Torná-lo compatível com dispositivos móveis. Seria ótimo poder fazer meus testes na estrada e usá-lo com iOS. Eu acho que algumas pessoas usam o Android também, então precisaria de uma versão para esses dispositivos também. Se eles pudessem descobrir um recurso de tipo 8220handoff8221, onde você poderia se mover perfeitamente do seu laptop para o seu dispositivo móvel, isso seria ótimo. Facilite a construção de indicadores e sistemas automatizados. Algum tipo de 8220easy language8221 ou GUI builder seria ótimo. Simplifique a interface. Eu certamente vejo o apelo de fazer com que a interface Forex Tester se pareça com Metatrader, mas há uma maneira melhor. Intensifique as análises. O relatório ainda é super básico e algumas das métricas, como drawdown, não funcionam corretamente. Relatórios mais detalhados seriam úteis. Embora o pagamento do Forex Tester fosse uma das melhores compras que eu já fiz, o livre seria ótimo. Então, agora, deixe-nos ver como o Traders Gym acumula-se. Pode fazer para as falhas do Forex Tester8217s O Good Of Traders Gym Traders Gym está incluído na instalação padrão do Trade Interceptor e é totalmente gratuito. Então, esse é um passo na direção certa. Está disponível para todos os principais sistemas operacionais, incluindo iOS, OSX. Android, Blackberry e Windows. Isso é fantástico A versão do iOS é o meu aplicativo de gráficos para o meu iPhone. É muito melhor do que o Metatrader no celular. Agora let8217s dê uma olhada na interface. Eu realmente gosto de como eles o despojaram apenas para os elementos essenciais. É fácil de entender e você não precisa procurar as ferramentas que você está procurando. Quando você compara isso com a interface Forex Tester, parece datado e complexo. Eu não usei alguns dos botões. O recurso Traders Gym também está disponível em dispositivos móveis. Eu ainda não tentei, mas se isso funcionar, bem como a versão de desktop, isso seria incrível. Mais sobre isso em uma publicação futura. The Bad Of Traders Gym Tudo bem, tudo isso parece ser bom, mas ele faz frente ao uso do mundo real. Primeiro, let8217s dê uma olhada no recurso de relatórios. Quando você clica no botão Relatório de negociação, isso faz parte do relatório que você vê. Ele abre em uma janela do navegador e tem a sensação de um relatório Metatrader, mas muito menos detalhado. É comparável ao relatório do Forex Tester 2, portanto, não há melhora real lá. Em seguida, o mais importante para mim é a quantidade de tempo que eu posso fazer de novo. Como você provavelmente sabe, você deve testar um sistema o maior tempo possível para descobrir sua robustez. Este é o lugar onde muitos pacotes de software ficam aquém. O Forex Tester forneceu uma boa quantidade de dados gratuitos e de alta qualidade desde o início e esse foi um dos maiores pontos de venda para mim. Quando eu mergulhei na configuração de configuração no Traders Gym, descobri que o tempo máximo de teste é de 5 anos e 20 dias. Embora seja o que disse na tela, houve apenas um ano de dados disponíveis para pares comuns, como o EURUSD. Compare isso com o Forex Tester, que fornece dados até 2001 para todos os pares para os quais eles fornecem dados. Esse foi o assassino do acordo para mim. Para mim, não há uso no uso de software que tenha apenas um ano de dados. Qualquer outro benefício da função backtesting seria discutido. Além disso, há elementos da minha última revisão que ainda me fazem balbuciar a cabeça. Por exemplo, não há como sair do programa usando o pressionamento padrão do comando Q. Você pode sair até o menu principal. Isso mostra uma falta geral de atenção aos detalhes. Muito parecido com os dados muito limitados, estas são as coisas que fazem com que um programa, de outra forma lindamente projetado, pareça amador. Conclusão Então, a conclusão é que o Forex Tester 2 ainda é o melhor software de backtesting manual para negociação Forex. Traders Gym by Trade Interceptor representa o futuro do backtesting, mas ainda não está pronto para o horário nobre. O fato de você não poder acompanhar uma quantidade significativa de tempo é o maior assassino do acordo para mim. Isso mostra que o livre nem sempre é o melhor. Eu realmente espero que Trade Interceptor continue melhorando o Traders Gym porque é um passo na direção certa. Lembre-se de que muitos programas, incluindo Forex Tester e Metatrader, não foram excelentes no início.

No comments:

Post a Comment